10 Dicas Para Você Driblar A Cólica Menstrual



1. Procure um profissional experiente e certificado, nunca experimente com os medicamentos homeopáticos. Hipócrates, considerado até hoje como Pai da Medicina, já acreditava na existência de uma energia curativa, que chamava de "Vix Medicatrix Naturae", ou seja , via natural de cura e que a doença seria, muitas vezes, a tentativa do corpo restabelecer sua harmonia novamente.

Os medicamentos homeopáticos não apresentam efeitos colaterais indesejáveis e nunca houve nenhuma descrição de algum caso de intoxicação ou morte pela ação desse tipo de tratamento. Em alguns casos, nossos laboratórios, com a aprovação da classe médica, precisam fracionar os medicamentos em duas ou mais cápsulas, uma vez que volume total prescrito pelo médico não pode ser acondicionado em apenas uma cápsula.

Objetivo da homeopatia é não apenas aliviar e curar os sintomas, como também trazer equilíbrio energético ao organismo. uso combinado de produtos homeopáticos e químicos é feito, normalmente, em ocasiões em que não se pode perder tempo para iniciar um tratamento, como no caso de uma infecção urinária no animal.

No entanto, há casos em que algumas simples gotinhas de homeopatia podem agir de maneira imediata, diminuindo os sintomas dos animais em muito pouco tempo, como no caso de um cão ou gato com diarréia, por exemplo. Engana-se quem pensa que a única maneira de tratar doenças nos cães é com a medicina tradicional, que muitas vezes é acompanhada homeopatia de efeitos colaterais, pelo uso de substâncias tóxicas em seus componentes.

Em uma de suas obras, autor alemão Hans Günter Wolff diz que mundo animal recebe, na mesma moeda, que mais fez por merecer, pois até hoje homem utilizou medicamentos convencionais da indústria farmacêutica, antes experimentados em milhares de animais de laboratório, e que, agora com advento da homeopatia, pode-se curar animais com os medicamentos experimentados pelo homem.

medicamento homeopático é derivado de substâncias existentes na natureza, podendo estas serem de origem animal, vegetal ou mineral. Utiliza medicamentos preparados a partir de substâncias de origem vegetal, animal e mineral, que são submetidas a diluições e sucussões sucessivas, até que não haja mais matéria, somente energia.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “10 Dicas Para Você Driblar A Cólica Menstrual”

Leave a Reply

Gravatar